sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Olá.
Seja bem vindo.

Resolvi fazer esse blog para comentar assuntos de interesse geral ou particular (ou mesmo de interesse de ninguém) que eu tenha interesse em comentar (tá, não vai ser tão chato assim, pelo menos acho que não).

O nome veio de uma inspiração repentina e acho que ficou legal (dêem suas próprias opiniões). Subjetivas sementes remete a uma comparação que me surgiu entre idéias e sementes. As idéias podem muito bem serem comparadas a sementes. Quando plantadas (difundidas) podem ou não brotar (manter-se), crescer e dar origem a árvores que por sua vez produzirão novas sementes (uma idéia sempre acaba gerando outras novas idéias). A árvore pode ser cortada por motivos diversos ou pode então dar origem a outras árvores. Pode ser uma árvore inútil ou talvez dar deliciosos frutos (tem também as de frutos venenosos).

Plantemos.
Obrigado e até a próxima.

P.S.: O blog será atualizado religiosamente às sextas-feiras.

6 comentários:

Juliano Portela disse...

Granderson!

Parabéns pelo blog, legal o nome. Tá massa..
É isso aí, para plantar sementes tu tem que saber escolhê-las, ao saber escolhê-la tem que saber plantá-la, ao plantar.. a gente descobre ao desenrolar do ano.
Comentarei em seu blog religiosamente em qualquer dia após o post oficial.

Grande abraço.

Unknown disse...

ooolha *-*
legal msm ;]
=*****
o/

Unknown disse...

Esse é o Matheus
tava demorando (y)
toda sexta eu to aqui, então (ou nos sábados)

Juliano Portela disse...

Como seria uma árvore inútil?

Matheus disse...

Sabe Deus (nem ele) como seria uma árvore inútil. Provavelmente uma que não servisse pre nada. A metáfora ficou meio precária mesmo.

Maíra Oliveira disse...

visitando....

as arvores e as sementes...

já é quase um filósofo...